Música

System Of A Down

System of a Down (às vezes abreviado para S.O.A.D ou "System'") é uma banda de rock armeno-americana formada emGlendale, Califórnia em 1992. É composta por Daron Malakian (guitarra, vocais), Serj Tankian (vocais, teclados), Shavo Odadjian(baixo) e John Dolmayan (bateria). O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções.

B.Y.O.B-System Of A Down:



Lonely Day-System Of A Down:


Hypnotize-System Of A Down


Question!-System Of A Down:



Aerials-System Of A Down



Attack-System Of A Down:


I-E-A-I-A-I-O-System Of  A Down:
 

Revenga-System Of A Down:


Cigaro-System Of A Down:


Toxicity-System Of A Down:



Hypnotize Full Album:





Falling in reverse:
Falling in Reverse (Anteriormente From Behind These Walls) é uma banda post-hardcore formada em Henderson, Nevada. Criada em 3 de dezembro de 2008, eles eram conhecidos como From Behind These Walls, mas devido a uma outra banda com o mesmo nome decidiram mudar o nome da banda Falling in Reverse. A banda é formada pelo ex-vocalista do Escape the Fate, Ronnie Radke, Jacky Vincent, Derek Jones e Ryan Seaman, e atualmente tem vários demos e canções instrumentais.


Good Girls Bad Guys-Falling In Reverse.




AC/DC:

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.



Highway to hell- AC/DC:





Thunderstruck-AC/DC:




Back In Black-AC\DC:

 

Priestess:

Priestess é uma banda canadense de stoner rock, formada em 2003 em Montreal (Quebec). Possui dois álbuns lançados: Hello Master (2005) e Prior to the Fire (2009).Ficou muito famosa por sua música Lay Down ter aparecido no jogo Guitar Hero 3 e o videoclipe da música Run Home ter aparecido com frequencia na MTV,além de ser considerada uma das melhores bandas canadenses de todos os tempos e uma das melhores bandas de rock da década de 2000.Também é muito famosa por seus riffs de guitarra. O Priestess já vendeu aproximadamente 1,5 milhões de cópias em todo o mundo sem contar singles, álbuns de estúdio,ao vivo e etc.

Lay down-Priestess:


Blue Oyster Cult:

Blue Öyster Cult é uma banda estadunidense de rock, formada no final da década de 1960 e em atividade até hoje. Se formou na mesma época que bandas clássicas como Black Sabbath, Deep Purple, Uriah Heep, Grand Funk Railroad e Budgie. Mais do que apenas mais uma banda de heavy metal americana igual a tantas outras da década de 70, o Blue Oyster Cult destaca-se da maioria destas bandas por suas letras e temáticas baseadas em literatura de horror e ficção científica, inspirada por escritores como H. P. Lovecraft, Edgar Allan Poe e Stephen King. As músicas giram em torno de monstros lendários, maldições, vampiros e ocultismo.

Cities on flame with rock`n roll-Blue Oyster Cullt:



Metallica:

Metallica é uma banda norte-americana de metal formada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Os seus lançamentos incluem tempos rápidos, instrumentais, e musicalidade agressiva, a qual os colocou no lugar de uma das bandas fundadoras dos "Big Four" do thrash metal, conjuntamente com Slayer, Megadeth e Anthrax. A banda foi formada em 1981, após James Hetfield responder a um anúncio que o baterista Lars Ulrich colocou no jornal local. Em 2003, a formação passou a consistir no guitarrista principal Kirk Hammett (que se juntou à banda em 1983) , e no baixista Robert Trujillo (membro desde 2003), bem como Hetfield e Ulrich. Antes de chegar à sua formação actual, a banda teve vários membros: guitarrista principal Dave Mustaine (que mais tarde fundou os Megadeth), e baixistas Ron McGovney, Cliff Burton e Jason Newsted.

One-Metallica:



Fuel-Metallica:


Master Of Puppets-Metallica:

Scorpions:

Scorpions é uma banda de heavy metal e hard rock originária de Hanôver, Alemanha fundada em 1965 pelo guitarrista Rudolf Schenker, sendo a primeira banda de hard rock formada no país germânico.No início eram chamadas de Nameless (aqueles sem nomes), depois passou para The Scorpions até o final de 1969, depois foram chamados simplesmente de Scorpions.O primeiro álbum da banda foi o LP Lonesome Crow de 1972, com os irmãos Rudolf e Michael Schenker nas guitarras. No ano seguinte, Michael deixa a banda e foi substituido pelo guitarrista Uli Jon Roth, que gravou os álbuns Fly to the Rainbow, em 1974, In Trance em 1975, Virgin Killer, em 1976 e Taken by Force em 1977. O som da banda no início dos anos 70 era originário do hard rock/heavy metal, com nuances de rock psicodélico e com o som mais pesado do que as obras posteriores, já inclinados a uma corrente mais comercial.O último trabalho da "era Uli Jon Roth" é o álbum ao vivo Tokyo Tapes de 1978.

Rock You Like Hurricane-Scorpions:


Aerosmith:

Aerosmith é uma banda norte-americana de rock, por vezes referida como "The Bad Boys from Boston e A Maior Banda de Rock and Roll da América". Seu estilo, enraizado em um hard rock baseado no blues, também incorpora elementos do pop, heavy metal e rhythm and blues, e inspirou diversos artistas subsequentes.A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970. O guitarrista Joe Perry e baixista Tom Hamilton, originalmente integrantes de uma banda chamada Jam Band, se encontraram com o vocalista Steven Tyler, o baterista Joey Kramer e o guitarrista Ray Tabano e formaram o Aerosmith. Em 1971, Tabano foi substituído por Brad Whitford, e a banda começou a atrair seguidores em Boston.

Dream on-Aerosmith:



















Disturbed:

Disturbed é uma banda de metal de Chicago, Illinois, formada em 24 de outubro de 1995 quando os músicos Dan Donegan, Steve "Fuzz" Kmak e Mike Wengren contrataram David Draiman como vocalista. Desde a formação da banda, eles venderam mais de 11 milhões de álbuns pelo mundo, tornando-os uma das maiores bandas de rock de maior bilheteria nos últimos anos.A banda lançou cinco álbuns de estúdio, quatro dos quais já estrearam consecutivamente no primeiro lugar na Billboard 200.O mascote do Disturbed, nomeado "The Guy", era originalmente apenas um desenho de um rosto com um sorriso largo, como se vê na parte de trás do álbum The Sickness. O desenho original do The Guy foi então editado usando um programa digital de distorção. Depois que a imagem original tinha sido distorcida por três vezes, The Guy se tornou o mascote oficial da banda. Mais tarde, ele seria desenhado como uma figura completa pelo criador do Spawn, Todd McFarlane (McFarlane usou o rosto original na sombra de uma capa) na capa do álbum e videoclipe da canção cover do Genesis, "Land of Confusion", e apareceu também nas obras de quatro dos álbuns de estúdio do Disturbed: Ten Thousand Fists, Indestructible, Asylum e The Lost Children.
The Guy:

                                                                    












Stricken-Disturbed:



Indestructible-Disturbed:


Santana:

Santana é uma banda americana, formada um número variável de músicos que acompanham o guitarrista e compositor mexicano Carlos Santana desde o fim da década de 1960. Como o próprio Santana, a banda é conhecida por ter ajudado a difundir o latin rock por todo o mundo.

Black magic woman-Santana:




















Jimi Hendrix:

James Marshall "Jimi" Hendrix (nascido Johnny Allen Hendrix; Seattle, 27 de novembro de 1942– Londres, 18 de setembro de 1970) foi um guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Frequentemente é citado por críticos e outros músicos como o melhor guitarrista da história do rock,e um dos mais importantes e influentes músicos de sua era, em diferentes diversos gêneros musicais.Depois de obter sucesso inicial na Europa, conquistou fama nos Estados Unidos depois de sua performance em 1967 no Festival Pop de Monterey. Hendrix foi a principal atração, dois anos mais tarde, do icônico Festival de Woodstock e do Festival da Ilha de Wight, em 1970. Hendrix dava preferência a amplificadores distorcidos e crus, dando ênfase ao ganho e aos agudos, e ajudou a desenvolver a técnica, até então indesejada, da microfonia.Hendrix foi um dos músicos que popularizou o pedal wah-wah no rock popular, que ele utilizava frequentemente para dar um timbre exagerado a seus solos, particularmente com o uso de bends e legato baseados na escala pentatônica. Foi influenciado por artistas de blues como T-Bone Walker, B.B. King, Muddy Waters, Howlin' Wolf, Albert King e Elmore James,guitarristas de rhythm and blues e soul como Curtis Mayfield, Steve Cropper, assim como de alguns artistas do jazz moderno.Em 1966, Hendrix, que tocou e gravou com a banda de Little Richard de 1964 a 1965, foi citado como tendo dito: "Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz com sua voz."

Voodoo Child-Jimi Hendrix:



Alice in chains:

Alice in Chains é uma banda norte-americana de rock formada em 1987 em Seattle, Washington, pelo vocalista Layne Staley e o guitarrista Jerry Cantrell.Apesar de vastamente associada ao grunge, o som da banda incorpora elementos do heavy metal, glam rock, hard rock,produzindo um som mais acústico, pós-punk.A banda alcançou fama internacional como parte do movimento grunge do início da década de 1990, ao lado de bandas como Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam. É uma das bandas mais bem sucedidas comercialmente da década de 1990, tendo vendido aproximadamente 18 milhões de álbuns ao redor do mundo,além de ter dois álbuns na primeira posição da Billboard 200 (Jar of Flies e Alice in Chains), onze singles nas dez primeiras posições na parada Mainstream Rock Tracks e seis indicações ao Prêmio Grammy.

Rooster-Alice in chains:



Them Bones:Alice in chains:

2 comentários: